quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cancer de Piercing

2 comentários:

  1. Desculpa, eu tenho um mini alargador de 6mm e ja infeccionou enquanto eu o estava a alargar, mas quando pus o plug de aço cirurgico e apos desifectar diáriamente com agua oxigenada durante uns 3 dias. a infecção parou e está agora perfeito e rosado como pele intocada. algumas das iinfecções com pus que estao aí sao apenas nojentas por ser numa areá grande.. Porém se adequadamente desinfectadas ficam perfeitamente normais sem ter de fechar o alargador.
    Outra coisa diferente é exessos que levam a pele a romper e pessoas que nao mexem no piercing e acaba por a pele cicratizar à volta do piercing, isso é pura estupidez T.T

    ResponderExcluir
  2. Bom eu tbm tenho um mine alargador de 7mm e nunca infeccionou,
    Por eu cuidar e passar pomada para cicatrizar, hoje ele tbm nao fede como fedia antes, lavo com água oxigenada tbm , e nunca tive problemas com pircins.
    Já tive o nariz a lingua o umbido e o queixo furado e nunca nen um inflamou.
    Quando acontece de enflamar é que a pessoa nao cuida,
    Mais tem pessoas que fala que quando fede é pq nao tem igiene,
    Mais nao é. é pq fede msm nao tem como.
    Mais eu lutei para nao feder e agora nao fede.

    ResponderExcluir